quarta-feira, 12 de novembro de 2008

BUZIOS FOTO











búzios tem sua origem em uma pequena vila de aldeia de pescadores, onde no passado foi povoada por piratas franceses e de tráfico de escravos. Com mais de 20 praias de uma variedade e beleza incomparável, esta península que mais parece uma ilha, é hoje um sofisticado balneário com uma agitada vida noturna. Na baixa estação, Búzios se transforma num paraíso para apreciadores de restaurantes, arte, ecologia e bom gosto. A história de Armação dos Búzios como upscale resort começou com a vinda de Brigitte Bardot nos anos 60 e não parou mais.













Veja o que Armação dos Búzios hoje lhe oferece...

Inúmeras opções de hospedagem para você escolher entre hoteís e pousadas em Búzios, desde um luxo e exclusividade impecável até confortáveis acomodações econômicas. Em Búzios, a pousada é a forma mais comum de hospedagem e normalmente oferece todo o conforto de um hotel.

Delicie-se com restaurantes sofisticados de frutos do mar, grills e até de caças exóticas em Armação de Búzios: um verdadeiro tour gastronômico pelas cozinhas japonesas, tailandesas, marroquinas, francesas, italianas,...


Mais de 20 praias diferentes cercando a península.

Vela, surf, windsurf, mergulho e todos os esportes do mar. Aulas sobre mergulhos e a vida marinha.

Clubes de Golf e de Hipismo.

Aluguel de bugres, carros, veleiros e passeios de barco.


Um povo alegre e descontraído, em uma cultura de aldeia de pescadores misturado a um resort Francês, formando um espírito único.

Bares, "points" e boates para o agito durante toda à noite. Pizzarias, creperie e restaurantes para todos os gostos.

Boutiques e griffes nacionais e internacionais misturando-se à galerias de arte e ao artesanto local




Nenhum comentário:

PAO DE AÇUCAR HISTORIA

Postagens populares

CABO FRIO

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

CORCOVADO COMO CHEGAR