sábado, 12 de setembro de 2009

compra 25 março

Muitas pessoas procuram estar sempre na moda comprar roupas a que venha se beneficiar se sentir-se bem, para que isso aconteça é necessário pesquisar em várias lojas e ver a qual oferece uma variedade maior de modelos, tamanhos e preços a que venha satisfazê-lo.

Uma alternativa que é muito procurada entre o público é estar fazendo compra em lojas que ofereça descontos e variedade no produto, além de oferecer as roupas mais descoladas e sendo atraente oferecem preços acessíveis ao consumidor, um lugar que encontra essa características é em São Paulo na 25 de Março.




Lá existem milhares de lojas que anualmente estão fazendo promoções, descontos possuindo os melhores preços possui roupas exuberantes agradando todo o público. Geralmente muitos comerciantes vão a essas lojas e revendem em suas cidades sendo mais viável. 25 de Março é onde o comercio está sempre preparado para receber milhões de pessoas, sendo tanto da cidade como não, mas o que é interessante são suas roupas de qualidade vendidas a pouco custo que é o que atrai o consumidor a estar sempre fazendo suas compras na 25 de Março, conhecido como o maior shopping a céu aberto.

fonte : http://www.blogers.com.br

Um dos grandes entraves do comércio local é o alto número de barracas de camelôs que disputam espaço com as lojas comerciais, vendendo os mais diversos produtos nacionais e importados, sem o reconhecimento oficial.

Nas suas proximidades existem diversas galerias que vendem produtos importados a baixo custo, com destaque aos aparelhos eletro-eletrônicos, podemos citar a Galeria Pajé, conhecida pela grande gama de produtos postos à venda, Shopping 25 de Março entre outros estabelecimentos comerciais.

Seu nome é uma homenagem dada pela câmara municipal e poder executivo, referente ao dia em que foi outorgada pelo imperador D. Pedro I a primeira Constituição do Brasil.



Nenhum comentário:

PAO DE AÇUCAR HISTORIA

Postagens populares

CABO FRIO

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

CORCOVADO COMO CHEGAR